Quem ainda está na ativa?

Salve, salve, pessoal!
Tenho estado afastado do movimento nos últimos anos, não por escolha, mas por caminhos da vida. Quanto ao CTA, as pessoas mais envolvidas com hardware se desligaram a universidade e, como consequência, o laboratório tomou outros rumos.

Este ano gostaria de me reaproximar do movimento, nem que seja para discutir ideias, discutir o que deu certo, o que não deu, o que funcionou, etc. Construir conhecimento sobre o desenvolvimento colaborativo de tecnologias livres.

Por isso vim aqui perguntar como cada um de vocês está. O que está fazendo, se está atuando em algum projeto, ou não, e discutir ideias.

3 Likes

Tarde Marina.
Quanto tempo, saudades de Você :slight_smile:
Eu particularmente ainda estou estudando Arquivologia é ao mesmo tempo trabalhando aqui no Arquivo Central do TRE-RS.
Ainda continuo exercendo o Ativismo Software Livre.
Também continuo acompanhando a Lista do [GOSH].
É isso aí :slight_smile:

1 Like

Hola Maria, Saludos desde Villa Mercedes, San Luis, Argentina.

Por estos lados desarrollamos herramientas de microfabricación y técnicas alternativas con materiales de bajo costo para aplicaciones en microfluídica.

En el momento estamos en el proceso de formalizar y documentar todo según los estandares que esta comunidad ha ido desarrollando (DIN spec, OSHWA). Estuve viendo algunas discusiones en este foro y me encontré con una charla en vivo que quedó grabada en Youtube donde Julien Colomb muestra su Guia para documentar trabajos: Guia .

Estaré por aquí tratando de aportar a la comunidad lo que pueda ¡Saludos!

1 Like

Hola Marina!

Bueno verte de vuelta :slight_smile:
Hace poco conocí a la gente de Lablab. Puedo contactarte con ellxs si te interesa.
Por aqui seguimos haciendo cosas como parte de reGOSH, quizas podamos organizar alguna llamadita como para ponernos al día.
Abrazo

1 Like

Opa Marina! Olá pessoal! To terminando o doutorado, enrolado.. saindo de um burnout! mas to ativo!! :-)))

1 Like

Estamos por aqui também! :wink:

3 Likes