Salve, salve, pessoal!
Tenho estado afastado do movimento nos últimos anos, não por escolha, mas por caminhos da vida. Quanto ao CTA, as pessoas mais envolvidas com hardware se desligaram a universidade e, como consequência, o laboratório tomou outros rumos.
Este ano gostaria de me reaproximar do movimento, nem que seja para discutir ideias, discutir o que deu certo, o que não deu, o que funcionou, etc. Construir conhecimento sobre o desenvolvimento colaborativo de tecnologias livres.
Por isso vim aqui perguntar como cada um de vocês está. O que está fazendo, se está atuando em algum projeto, ou não, e discutir ideias.
3 Likes
Tarde Marina.
Quanto tempo, saudades de Você 
Eu particularmente ainda estou estudando Arquivologia é ao mesmo tempo trabalhando aqui no Arquivo Central do TRE-RS.
Ainda continuo exercendo o Ativismo Software Livre.
Também continuo acompanhando a Lista do [GOSH].
É isso aí 
1 Like
Hola Maria, Saludos desde Villa Mercedes, San Luis, Argentina.
Por estos lados desarrollamos herramientas de microfabricación y técnicas alternativas con materiales de bajo costo para aplicaciones en microfluídica.
En el momento estamos en el proceso de formalizar y documentar todo según los estandares que esta comunidad ha ido desarrollando (DIN spec, OSHWA). Estuve viendo algunas discusiones en este foro y me encontré con una charla en vivo que quedó grabada en Youtube donde Julien Colomb muestra su Guia para documentar trabajos: Guia .
Estaré por aquí tratando de aportar a la comunidad lo que pueda ¡Saludos!
1 Like
Hola Marina!
Bueno verte de vuelta 
Hace poco conocí a la gente de Lablab. Puedo contactarte con ellxs si te interesa.
Por aqui seguimos haciendo cosas como parte de reGOSH, quizas podamos organizar alguna llamadita como para ponernos al día.
Abrazo
1 Like
Opa Marina! Olá pessoal! To terminando o doutorado, enrolado.. saindo de um burnout! mas to ativo!! :-)))
1 Like