[reGOSH] Sobre nosso site e a capa do site

Bom dia!

Hoje no nosso encontro discutimos a necessidade de fazer um esquema, uma proposta, de como a capa do site e o resto do site deve ser. Eu acho que podemos seguir usando o mesmo modelo que já temos aqui, mas com as seguintes informações:

  • Pequeno texto dizendo “O que é a rede”, incluindo a informação de que nos organizamos em nodos, e falando nossos objetivos
  • Fórum: chamada e link para que entrem no nosso fórum e falem com a gente
  • Blog: Link para nosso blog, quem sabe com destaque para as últimas publicações
  • Nodos: um quadro com as imagens de cada nodo (as que a Sol fez), similar a como estão disposto os projetos na atual capa; cada figura leva para uma página com informações de contato do nodo e a uma “página oficial do nodo”
  • Registros de cada residência: um texto explicando o que são as residência, e um link para a página/+infos de cada uma das residências.
  • Seção “coordenação”, com o nome, país e um pequena foto de cada pessoa da coordenação
  • link para as redes socias
  • Agradecimentos: para o CYTED e outras instituições que nos financiam
  • Apoio: podemos colocar a logo das instituições que fazemos parte, para mostrar o apoio. . . .
  • Podemos excluir a seção “proyectos”, já que eles são transitórios, ou colcoar eles dentro de uma seção sobre a residência 1
  • A parte de cima do site, em que ficam passando os desenhos dos projetos, eu acho que pode continuar assim porque passa uma ideia muito legal!

O que acham?

Pelo o que eu entendi, @jarancio e @DulceYaquetto estão também pensando em uma proposta de site, o que vocês acham?

1 Like

Uma dúvida.

Por exemplo quando eu seleciono uma opção dos projetos.
Cliquei no título: Monitor Ambiental ele me manda para essa página aqui.

Tem algum outro local com mais informações desse projeto? fiquei curioso.

Att
Douglas Esteves

1 Like

Não sei o que está acontecendo, acabei de seguir esse caminho e, mesmo estando deslogada, eu consegui entrar no projeto tranquilamente.

Tenta entrar direto por esse link

Funcionou?

1 Like

Muito obrigado, agora sim.

1 Like

Ainda estamos organizando nosso site, então anda temos muito o que mudar e melhorar!

1 Like